segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

CDzinha dá para mulher (103)












6 comentários:

  1. Sou louco para ser tratado como uma putinha por uma mulher assim ou por um casal. A minha não pode nem ouvir falar. Pena que nunca encontrei nada real. E enquanto não viver algo assim tendo a acreditar que todos esses contos são inventados. Se houver interesse em me provarem o contrario entrem em contato. OBS Sem envolvimento financeiro - pago só o motel, sexo para mim é prazer e não comércio. hellenfantasiadecdiniciante@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii
      coloca alguns dados no teu blog
      e um local pra deixar recados

      bjooo

      Excluir
  2. Tesão, mulher ativa
    adoro também
    tenho um blog e tem muitos videos de CDzinhas
    http://sonabund.blogspot.com.br/search/label/crossdresser
    dá um pulo lá e veja

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Já adicionei ele na lista de links aqui do blog!beijinhos!!!

      Excluir
    2. Legal! Já adicionei ele na lista de links aqui do blog!beijinhos!!!

      Excluir
  3. Sou homem discreto que na intimidade usa calcinhas e enfia consolos no meu cu.
    Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Interior de sp ddd15

    ResponderExcluir